Trishop
Trishop: novo modelo de conveniência Rodoil

Os resultados dos três meses do lançamento da Trishop, novo modelo de loja de conveniência da Rodoil, são animadores. Antes da inauguração da primeira Trishop no posto Cammino, em Farroupilha, ele recebia em média 87 visitantes/dia. No primeiro mês de funcionamento esse número passou para 143 visitantes/dia, um aumento de 63%. “Quanto ao resultado financeiro, antes da Trishop, o Cammino não possuía uma loja estruturada e faturava em média R$ 2 mil por mês e, com a Trishop, no terceiro mês atingiu R$ 27 mil”, afirma Tiago Secco, Coordenador de Inteligência de Mercado. Segundo o executivo, investir em lojas com serviços mais personalizados é uma ótima opção para gerar renda extra, pois agrega ao posto um local de convivência. Até o final do ano, mais quatro Trishops estão no planejamento da Rodoil.

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A Trishop foi desenvolvida de forma a se adequar a diferentes tamanhos e formatos de lojas de conveniência, com um padrão de equipamentos modular, flexível e acessível para qualquer posto revendedor. “Além da venda de combustíveis, o enfoque na conveniência potencializa novos negócios. Com a Trishop, vamos oferecer o que há de melhor neste mercado em um layout moderno e contemporâneo, sempre com foco na rentabilidade do posto e no bem-estar do cliente final”, afirma Tiago. De acordo com o executivo, o novo modelo não tem custo de adesão, como taxa de franquia por exemplo, e qualquer posto pode ter a sua Trishop a partir de um investimento inicial de R$ 100 mil. Para uma loja que tenha potencial de faturamento de R$ 60 mil/mês, o retorno médio é em 15 meses.

O objetivo do novo conceito é oferecer praticidade e qualidade ao cliente e à sua família, além de uma oferta de serviços para todos os momentos do dia. No que se refere ao revendedor, ele contará com uma sugestão de mix de produtos otimizado para o seu espaço e o aumento de fluxo de pessoas na loja.

Entre os diferenciais do novo modelo, destacam–se os mobiliários desenvolvidos especialmente para a conveniência, expositores mais modernos, iluminação especial, gerando valor ao negócio, e economia significativa ao revendedor. O cardápio passou por uma total reformulação e melhorias importantes na oferta de “food service”. Além disso, junto com a loja é entregue um programa de gestão por categorias, com sugestão de exposição de produtos, que facilitam a experiência de compra do consumidor e também a manutenção/organização da loja por parte dos revendedores. A Trishop ainda possui como opcional uma área externa para convivência.