Social
Projeto da Rodoil aproxima doadores de quem precisa de ajuda no combate ao coronavírus

A plataforma digital Combustível da Vida, desenvolvida pela Rodoil, foi atualizada para conectar doadores com hospitais, voluntários, ONGs e instituições que precisam de auxílio no combate ao avanço do coronavírus. O projeto, usado para a arrecadação de alimentos, fraldas, sangue, ração e outras contribuições, agora conta com novas opções para promover maior interação entre quem quer ajudar e quem precisa de doações no enfrentamento da pandemia.

 

Os gestores do Combustível da Vida informam que já estão recebendo solicitações de doações e cadastrando as instituições na plataforma. Entre as opções de contribuição incluídas estão diversos itens fundamentais na luta contra o coronavírus: Equipamentos Hospitalares, Máscaras, Álcool Gel, Vestuário Hospitalar, Luvas Hospitalares, Respiradores, Testes COVID-19, Leitos UTI e outros.

 

Quem tiver interesse em doar ou estiver precisando de doações, basta baixar o app ou acessar o site www.combustiveldavida.com.br para se cadastrar. Depois, é só selecionar uma causa para apoiar ou arrecadar donativos e receber as notificações no smartphone e e-mail. Por conta das medidas de isolamento social, algumas contribuições poderão ser intermediadas com apoio logístico, para que os doadores não precisem sair de casa.